Uma nova senha foi enviada para seu email

Está com dúvidas?

Desculpa, mas não encontramos resultado para sua pesquisa!

  • Como Recuperar minha senha de acesso?

    Para recuperar sua senha é muito simples, basta clicar em esqueci minha senha e colocar seu e-mail de login, você receberá uma nova senha em seu e-mail.

  • Como faço para ter uma conta Pontoos?

    Para participar do programa de Pontoos você precisa ter cadastro em um dos nossos parceiros que oferecem os Pontos de recompensa , depois basta cadastrar seus dados pessoais e endereço no entrando em cadastrar na tela do site.

  • Como juntar pontoos?

    Pague com nossos parceiros de carteiras digitais, como o Tutoo . A cada real gasto você acumula pontos.

  • Faltam alguns pontos para eu conseguir trocar pelo produto que eu quero, posso comprar créditos para completar?

    Ainda não é possível comprar pontos, mas temos ótimas dicas de como conseguir os pontos que ainda faltam para você, clique aqui e confira.

  • Os pontos possuem prazo de validade?

    Não, você pode ir acumulando seus pontos até adquirir integral para a troca do produto que você deseja.

    Alguns dos produtos podem acabar saindo da oferta, portanto, fique sempre de olho.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Seu pedido será atualizado sempre por e-mail , nossa equipe entrará em contato após sua confirmação no site. Mas você também pode entrar em contato conosco no e-mail [email protected]

  • A entrega dos meus produtos é realizada pela Pontoos?

    Não, a entrega é de responsabilidade do nosso parceiro. Caso seu produto não tenha sido entregue entre em contato com o fornecedor, mas nossa equipe irá sempre te apoiar. Você receberá a nota fiscal por e-mail assim que o produto sair para entrega.

  • Mas não esqueça, para facilitar o contato tenha em mãos o número do seu CPF e do pedido.

  • Meu produto chegou danificado, como devo proceder?

    No caso do seu produto chegar danificado, você pode recusar a entrega e devolver ao remetente.

  • Além disso, os produtos possuem garantia do fornecedor e do fabricante, consulte.

  • Como fica o pagamento do frete?

    Você simplesmente não tem frete para pagar! O valor que aparecer na tela já é o valor final que você precisará para a troca.