Uma nova senha foi enviada para seu email

Está com dúvidas?

Desculpa, mas não encontramos resultado para sua pesquisa!

  • Como Recuperar minha senha de acesso?

    Para recuperar sua senha é muito simples, basta clicar em esqueci minha senha e colocar seu e-mail de login, você receberá uma nova senha em seu e-mail.

  • Como faço para ter uma conta Pontoos?

    Para participar do programa de Pontoos você precisa ter cadastro em um dos nossos parceiros que oferecem os Pontoos de recompensa, depois basta cadastrar seus dados pessoais e endereço entrando em "Cadastrar" na tela do site.

  • Como juntar Pontoos?

    Pague com nossos parceiros de carteiras digitais, como o Tutoo. A cada real gasto você acumula Pontoos.

  • Faltam alguns Pontoos para eu conseguir trocar pelo produto que eu quero, posso comprar créditos para completar?

    Ainda não é possível comprar Pontoos, mas temos ótimas dicas de como conseguir os Pontoos que ainda faltam para você, clique aqui e confira.

  • Os Pontoos possuem prazo de validade?

    Não, você pode ir acumulando seus Pontoos até adquirir a quantidade integral para a troca do produto que você deseja.

    Alguns dos produtos podem acabar saindo da oferta, portanto, fique sempre de olho.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Seu pedido será atualizado sempre por e-mail, nossa equipe entrará em contato após sua confirmação no site. Mas você também pode entrar em contato conosco no e-mail loja@pontoos.com.br

  • A entrega dos meus produtos é realizada pela Pontoos?

    Não, a entrega é de responsabilidade do nosso parceiro. Caso seu produto não tenha sido entregue entre em contato com o fornecedor, mas nossa equipe irá sempre te apoiar. Você receberá a nota fiscal por e-mail assim que o produto sair para entrega.

  • Mas não esqueça, para facilitar o contato tenha em mãos o número do seu CPF e do pedido.

  • Meu produto chegou danificado, como devo proceder?

    No caso do seu produto chegar danificado, você pode recusar a entrega e devolver ao remetente.

  • Além disso, os produtos possuem garantia do fornecedor e do fabricante, consulte.

  • Como fica o pagamento do frete?

    Você simplesmente não tem frete para pagar! O valor que aparecer na tela já é o valor final que você precisará para a troca.